Encomendas



ascoresdamonica@gmail.com



Deixe o seu comentário no post ou envie um e-mail
Indique o produto do qual pretende informações. Poderei enviar mais imagens, personalizar, alterar a cor ou substituir a forma, desde que seja possível. Envie também os seus dados completos, para que possa confirmar o seu pedido.


Tempo de execução e prazos de entrega
Após a recepção do seu pedido de encomenda, receberá um e-mail de confirmação de encomenda, indicando o prazo de execução e entrega da peça.


Forma de Pagamento
O modo de pagamento é transferência bancária ou outro que seja acordado com o cliente. Caso opte por transferência bancaria, é necessário o envio via e-mail da confirmação.


Envio da Encomenda e Portes
Todas as encomendas são enviadas através dos CTT. Os portes de envio são sempre suportados pelo cliente, salvo se a encomenda ascender os 50,00€. Os portes de envio são grátis em todas as encomendas de valor igual ou superior a 50,00€.


Cancelamento da Encomenda
A reserva de uma encomenda é mantida pelo prazo de 7 dias úteis, Se terminado este período o pagamento não tiver sido efectuado, a encomenda é cancelada.


Trocas e Devoluções
Após o envio, não são aceites trocas ou devoluções. Uma vez que se trata de produtos artesanais, nenhuma peça é exatamente igual a outra, logo, é natural que existam pequenas diferenças entre cada produto, não sendo estas diferenças consideradas defeito de peça, mas sim um produto único.

Sem comentários:

Enviar um comentário